Produtor de Walking Dead pensa em grande crossover de derivados

Tramas de Rick, Michonne, Daryl, Maggie e Negan estão espalhadas em diferentes produções

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Produtor de Walking Dead pensa em grande crossover de derivados (AMC/Divulgação)

Produtor e chefe criativo do universo The Walking Dead, Scott M. Gimple disse que planeja um grande evento crossover para amarrar os diferentes derivados da série atualmente no ar.

Caso se concretize, o encontro deve reunir as jornadas de Rick, Michonne, Daryl, Carol, Maggie e Negan após o fim das 11 temporadas da série principal.

Gimple diz:

“Há tantas coisas planejadas para esse universo, mas eu sei que nem tudo sai como o planejado. O que posso dizer com certeza é que trabalho para isso [um crossover], mas veremos o que acontece. Pode acontecer de um jeito que ninguém espera.”

A saga de zumbis continua na telinha com The Walking Dead: The Ones Who Live. A série estreia em 25 de fevereiro, trazendo o Rick Grimes de Andrew Lincoln de volta à franquia.

O universo TWD tem ainda Daryl Dixon, com o personagem de Norman Reedus, e Dead City, com Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades jurássicas. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.

Fonte: Variety

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1