The Walking Dead | Diretor tentou fazer com que Maggie matasse Negan

O showrunner tinha outros planos para o vilão

Marina Val Publicado por Marina Val
The Walking Dead | Diretor tentou fazer com que Maggie matasse Negan

Na série The Walking Dead, Negan e Maggie acabaram seguindo caminhos diferentes. Entretanto, se dependesse de Greg Nicotero, produtor executivo e diretor de diversos episódios da série, Greg Nicotero, a personagem Lauren Cohan teria assassinado o vilão no fim da oitava temporada, no episódio “Wrath”.

[AVISO: o texto abaixo contém SPOILERS da oitava temporada da série.]

Assim como no quadrinho, Rick (Andrew Lincoln) decide prender Negan (Jeffrey Dean Morgan) pelos crimes cometidos por ele, apesar das súplicas de Maggie para matar o vilão e “deixar as coisas certas”.

Em entrevista ao podcast do Collider, Nicotero comentou:

Eu disse para o Scott Gimple, o showrunner, ‘Acho que Maggie deveria atirar nele. Acho que Maggie deveria matar Negan, atirar nele ou fazer alguma coisa, pois ela está bem ali.’ Falei ‘É um momento bem difícil de gravar sabendo que Maggie cai de joelhos, pois Rick poupa a vida de Negan.’ Eu meio que sugeri essa ideia para o Gimple, “Por que Maggie não o mata? Por que Maggie não o mata?’ E, obviamente, o personagem do Negan tinha mais uma jornada, tinha muito mais acontecendo.

The Walking Dead está disponível no serviço de streaming Fox App. O 16º episódio da décima temporada, “A Certain Doom”, chega em algum momento de 2020.