The Walking Dead | Cena do episódio mais recente explicou a cicatriz de Michonne

Momento traumático para a personagem

Marina Val Publicado por Marina Val

O 14º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, “Scars”, tem mais um flashback, dessa vez, explicando a origem da cicatriz em forma de X nas costas de Michonne (Danai Gurira) e Daryl Dixon (Norman Reedus), que apareceu pela primeira vez no sexto episódio da nona temporada.

O momento é chocante e a AMC divulgou um pequeno trecho para quem ficou curioso sobre o que causou tanta comoção nas redes sociais.

[ATENÇÃO! O vídeo acima e o texto abaixo contém SPOILERS do episódio!]

O momento mostrado se passa pouco depois de Michonne matar Jocelyn (Rutina Wesley), uma velha amiga da época da faculdade. A nova personagem tinha chegado na comunidade pouco antes, junto com algumas crianças, porém, as intenções dela não eram boas: ela se infiltrava em locais para roubar suprimentos e levar os mais jovens, treinando-os para serem violentos.

Jocelyn tinha executado seu plano e levado Judith e outras crianças. Por conta disso, Daryl e Michonne saíram para procurá-la e acabaram caindo em uma armadilha. A dupla então foi marcada com um ferro quente em forma de X e se tornado alvo de um “jogo” perturbador no qual as crianças tentam matá-los.

No vídeo divulgado, Michonne ainda está grávida de Rick Jr. e é encurralada por um grupo. Ela inicialmente tentou fazer com que os pequenos recuassem, pois não queria ser forçada a ferí-los, mas rapidamente percebeu só teria chance de sobreviver e salvar Judith e o filho que ainda nem tinha nascido se partisse para o ataque.

The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e está em sua nona temporada.

A franquia The Walking Dead vai contar também com três filmes que vão falar sobre o destino de Rick Grimes (Andrew Lincoln).