The Walking Dead | Atriz ficou com medo de ser odiada por conta do destino de Rick

Pollyanna McIntosh falou sobre o assunto em um evento recente

Marina Val Publicado por Marina Val
The Walking Dead | Atriz ficou com medo de ser odiada por conta do destino de Rick

Nos episódios mais recentes de The Walking Dead, Andrew Lincoln, o Rick, se despediu de vez da série. Quando o elenco ficou sabendo sobre a saída do ator, Pollyanna McIntosh, a Anna/Jadis, especificamente ficou com receio de ser odiada por conta do envolvimento da personagem dela no evento.

Durante o San Jose Fan Fest, a atriz comentou que ficou sabendo que sairia da série cerca de cinco meses antes e algum tempo depois veio a revelação de que ela levaria Rick Grimes junto com ela.

Quando eu originalmente ouvi essa conversa, eu pensei, “Hm, eu vou ser muito, muito odiada.” Tipo, “Isso é assustador.” E então eu pensei, “isso é meio empolgante, na verdade.” Por ser uma experiência nova e estranha. Quando eu li o script de verdade quando chegou perto da hora, eu percebi, “hm, na verdade não é ela sendo má, é ela sendo realmente boa. E isso foi um grande alívio.

Depois disso a atriz comentou que ficou até levemente desapontada no fim das contas por não ser odiada, mas que também foi realmente empolgante fazer parte daquele momento. Segundo McIntosh, ela chegou até a receber agradecimentos de fãs por ter salvado o Rick.

The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e está em sua nona temporada. A série será expandida em três filmes, que vão contar o resto da história de Rick Grimes.