The Walking Dead | Ator do Governador quer voltar à franquia

David Morrissey viveu um dos grandes vilões da série

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Walking Dead | Ator do Governador quer voltar à franquia

O ator David Morrissey, famoso por ter vivido o Governador, icônico vilão de The Walking Dead, revelou ter vontade de voltar a viver o personagem cuja última aparição aconteceu durante a quinta temporada da série.

Em entrevista ao programa Lorraine, Morrissey apontou que, com todos os spin-offs acontecendo, há a possibilidade de que ele volta ao papel durante uma produção prequel.

“Bom, nunca se sabe, ainda mais do jeito que as coisas são. Acontece às vezes de voltarem às histórias de origem, e agora também terão os filmes. […] Eu fui muito feliz fazendo esse trabalho, foi ótimo, um personagem incrível. E não apenas em termos de atores e pessoas que estão na frente das câmeras, mas eu fiz bons amigos no elenco e produção.”

Phillip Blake – nome verdadeiro do Governador – mandavam em Woodbury e foi o vilão principal de The Walking Dead entre as temporadas três e quatro.

O personagem tem a sua vida contada no livro A Ascensão do Governador, obra que ainda pode ganhar uma adaptação dentro da franquia.

The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e segue para a décima temporada e atualmente está no hiato de meio de temporada. A série retorna no  dia 23 de fevereiro nos Estados Unidos.