The Walking Dead ainda pode demorar a morrer

"Eu não estou dizendo que a série terá 20 temporadas, mas também não estou dizendo que não terá."

Marina Val Publicado por Marina Val
The Walking Dead ainda pode demorar a morrer

Com vários atores importantes deixando The Walking Dead, como Andrew Lincoln e Danai Gurira, muito se especulava que a série estaria chegando ao fim.

Entretanto, David Madden, presidente de programação da AMC,comentou em entrevista ao The Wrap que este não é necessariamente o caso:

Uma vez que Game of Thrones tecnicamente está fora do ar, [The Walking Dead] é a série número 2 na TV. Não é nada mal ser o número 2 entre os três bilhões de séries que tem na TV.

Madden também garantiu que o fim da HQ de The Walking Dead pode ter chegado de surpresa, mas não vai mudar nenhum plano em relação aos episódios na TV:

Nós divergimos dos quadrinhos há muito tempo. Nós estamos contando a nossa própria história. Eu não acho que, tanto na mentalidade da série ou de Kirkman, o fim dos quadrinhos realmente afete os planos para o programa.

Sobre quantas temporadas TWD ainda vai durar, Madden comentou:

Eu não estou dizendo que a série terá 20 temporadas, mas também não estou dizendo que não terá.

Produtor de The Walking Dead quer adaptar importante morte da HQ na série

The Walking Dead é transmitida pelo canal pago Fox e segue para a 10ª temporada, que estreia em 6 de outubro. A franquia também vai contar com três filmes que vão falar sobre o destino de Rick Grimes.