The Stand | Alexander Skarsgård e Whoopi Goldberg são confirmados no elenco

Stephen King escreveu o último episódio da série

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
The Stand | Alexander Skarsgård e Whoopi Goldberg são confirmados no elenco

O ator Alexander Skarsgård foi escalado para interpretar Randall Flagg na série The Stand, inspirada no livro A Dança da Morte, de Stephen King.

Além de Skarsgard, outros quatro atores foram confirmados no elenco:  Jovan Adepo (The Leftovers) será Larry Underwood, Owen Teague (It: A Coisa) será Harold Lauder, Brad William Henke (Orange Is the New Black) será Tom Cullen, e Daniel Sunjata (Feliz!) será Cobb. As informações são do Collider.

Outros nomes confirmados no elenco são Whoopi Goldberg como Abagail, Amber Heard como Nadine, James Marsden será Stu Redman, Odessa Young será Frannie Goldsmith e Henry Zaga interpretará Nick Andros.

A trama é ambientada em uma Terra que foi dizimada após um vírus mortal contaminar a humanidade e matar 99,4% da população. Os 0,6% que sobreviveram se dividiram em duas facções: uma liderada pelo sombrio Randall Flagg e seus poderes malignos, e uma outra comandada por Abagail Freeman, uma mulher que está recebendo visões de Deus. A partir disso, os dois grupos se enfrentarão em uma grande batalha do bem contra o mal.

O roteiro foi escrito por Josh Boone e Ben Cavell, e o próprio Stephen King escreveu o último episódio da série, que terá 10 episódios ao todo.

The Stand ainda não tem uma previsão de estreia.