The Rock e família testam positivo para o coronavírus

Ator fez o anúncio por meio de um vídeo publicado no Instagram

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Rock e família testam positivo para o coronavírus

The Rock revelou por meio de um vídeo publicado em seu Instagram pessoal que ele e a família testaram positivo para o novo coronavírus.

O conteúdo publicado tem cerca de 11 minutos e conta com a explicação do ator que ele, a esposa Lauren e as duas filhas – Jasmine, de 4 anos, e Tiana, de 2 anos – estão bem e não estão mais na fase de contágio.

Mesmo com o pior já tendo passado, The Rock diz que foi um dos períodos mais difíceis e desafiadores que já enfrentaram como família.

Segundo ele, as filhas apenas apresentaram leves dores de garganta, mas Lauren e ele tiveram sintomas mais fortes.

Minha maior prioridade sempre foi proteger minha família, minhas filhas. […] Eu desejava que só eu tivesse testado positivo, mas não, foi minha família inteira, então foi um verdadeiro soco no estômago. Mas estou feliz de contar para vocês que estamos bem e saudáveis.

Na legenda, o ator fez diversos pedidos aos seguidores para se manterem saudáveis, com disciplina, usarem máscaras e protegerem suas famílias.

Assista ao vídeo abaixo.

Diversas personalidades testaram positivo para a COVID-19, como Antonio Banderas, Tom HanksBryan CranstonIdris Elba e outros nomes famosos de Hollywood.

Por causa da atual pandemia de coronavírus, a indústria da cultura pop sofreu com diversas mudanças e cancelamentos. Confira tudo o que mudou aqui.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1