The Quarry terá mecânica para retroceder mortes indesejadas

Recurso estará disponível após a conclusão do jogo

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
The Quarry terá mecânica para retroceder mortes indesejadas

Segundo o diretor Will Byles, The Quarry, novo jogo da Supermassive Games (Until Dawn), terá uma mecânica de rebobinar mortes indesejadas de personagens na história.

Em entrevista ao Segment Next, ele disse que o recurso estará disponível após os jogadores terminarem o jogo pela primeira vez, ou através da edição Deluxe do game desde o início.

“Você recebe três ‘vidas’ que permitem que você evite a morte de um personagem ao custo de usar uma das vidas. Você será levado de volta ao momento em que fez uma escolha crítica que resultou na morte do personagem para que você possa fazer uma escolha diferente.”

A história contará com um grupo de nove adolescentes tentando sobreviver em uma noite de horror. Confira a sinopse:

“É o fim do verão nas remotas florestas ao norte de Nova York, e os monitores adolescentes de Hackett’s Quarry terão o acampamento para aproveitarem sozinhos nesta última noite. Ou seja, sem crianças, sem adultos e sem regras. Neste conto cinematográfico eletrizante, você controla o destino de todos os nove orientadores do acampamento, quando seus planos para a festa se desenrolam para uma noite imprevisível de terror. Com decisões de vida ou morte a cada virada, as suas escolhas determinam como a história se vai se desenrolar.”

O gameplay seguirá o mesmo estilo dos games anteriores do estúdio, com os jogadores tendo que tomar diversas decisões ao longo da narrativa.

The Quarry será lançado no dia 10 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1