The Quarry, novo jogo do estúdio de Until Dawn, terá 186 finais diferentes

Roteiro final do jogo conta com mil páginas

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
The Quarry, novo jogo do estúdio de Until Dawn, terá 186 finais diferentes

The Quarry, novo jogo de terror da Supermassive, estúdio de Until Dawn, terá 186 variações de finais diferentes, segundo o diretor Will Byles (via IGN). O título narrativo seguirá o mesmo estilo dos games anteriores da produtora, com foco na narrativa e escolhas dos jogadores durante a história.

Na entrevista, o desenvolvedor contou que a primeira versão do roteiro tinha 100 páginas, mas após construírem todas as ramificações, passou para mais de mil.

“Então, quando enviamos os roteiros aos atores, eles ficaram muito surpresos porque são enormes. O roteiro tem mais de mil páginas. Temos que filmar cerca de 50 páginas por dia, o que é inédito. É apenas uma quantidade louca de filmagem. Mas, obviamente, muito do que eles estudam é a mesma coisa de novo, de novo e de novo, mas em uma rota diferente.”

Byles contou que, para organizar todos os finais, o estúdio destaca algumas decisões consideradas as mais importantes e depois divide o resto entre as escolhas que menos impactam na história, como relacionamento entre personagens.

Vale destacar que os 186 finais variam entre as muitas possibilidades, como quais/quantos personagens ficarão vivos ao fim do game.

The Quarry será lançado no dia 10 de junho para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1