The Old Hunters é a primeira expansão de Bloodborne

DLC adicionará mais história, armas e áreas ao excelente jogo da From Software

Guilherme Jacobs Publicado por Guilherme Jacobs
The Old Hunters é a primeira expansão de Bloodborne

Novembro acabou de ficar AINDA mais lotado, já que a From Software anunciou, durante a conferência da Sony na Tokyo Game Show, a primeira expansão de Bloodborne. O DLC se chama The Old Hunters, e será lançada em 24 de novembro.

The Old Hunters se passa “em um mundo de pesadelo onde caçadores do passado estão presos para sempre, explore níveis totalmente novos cheios de perigos, recompensas e bestas mortais para vencer.” E de acordo com a Sony Japão, ” você vai encontrar múltiplos trajes novos e armas para adicionar ao seu arsenal, bem como mágicas adicionais para usar e trazer mais variedade a sua estratégia de combate.”

E você leu certo. Mágica. Não Hunter Arts como no jogo base, mágica, como nos Souls, também desenvolvidos pela From Software. A desenvolvedora promete novas áreas, armas e mais história (que se passa antes do jogo base), contando como os caçadores que já haviam passado por Yharnam, novos NPCs, incluindo Ludwig, que é parte importante do lore, e será um chefão na expansão.

O trailer é incrível, dingo de um jogo da qualidade de Bloodborne, que aliás, superou a marca de 2 milhões de unidades vendidas. The Old Hunters vai custar US$ 20 na PSN americana, e ainda não tem preço definido pro Brasil.