The Office | Steve Carell e Rainn Wilson comentam sobre a série em encontro online

Atores que viveram Michael Scott e Dwight Schrute também falaram sobre a pandemia, barbas e mais

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Office | Steve Carell e Rainn Wilson comentam sobre a série em encontro online

Steve Carell e Rainn Wilson deixaram os fãs de The Office com ainda mais saudades da série ao se encontrarem, de maneira remota, durante o programa Hey, Human!, apresentado por Wilson.

Os atores que viveram Michael Scott e Dwight Schrute conversaram sobre barbas, pandemia, dicas para manter a sanidade mental, início de carreiras e, é claro, sobre a produção.

Wilson começou a conversa brincando com o fato de Carell não ter Instagram e, por isso, é “muito velho”, mesmo sendo apenas três anos mais velho que o apresentador. “Em espírito eu sou bem mais velho que você”, respondeu Steve Carell.

Ambos comentaram sobre o atual sucesso de The Office que, mesmo depois de sete anos de seu fim, ainda conta com fãs bastante fiéis. “As pessoas que assistem à série definitivamente sabem mais da série do que nós mesmos”, diz Carell.

“Porque, talvez nós a assistimos uma vez, quando estávamos todos juntos e víamos os episódios, essa foi a maior parte que eu vi da série, então não sei todos os detalhes, e quando as pessoas fazem referências à falas… Algumas delas eu não me lembro de nada, mesmo.”

Assista abaixo, em inglês, a partir de 1 minuto e 58 segundos.

Todas as temporadas de The Office estão disponíveis na Amazon Prime Video e na Globoplay.