Vocalista do Green Day ficou surpreso ao ouvir música da banda em The Office

Dwight e Andy cantaram Boulevard of Broken Dreams em episódio da sexta temporada

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila

Um dos momentos mais memoráveis da sexta temporada de The Office foi o dueto de Dwight (Rainn Wilson) e Andy (Ed Helms), que soltaram a voz ao som de “Boulevard of Broken Dreams” do Green Day. A performance pegou ninguém menos do que Billie Joe Armstrong, o vocalista da banda, de surpresa.

O músico contou a reação no mais recente episódio do podcast Office Ladies, apresentado pelas atrizes Jenna Fischer, a Pam, e Angela Kinsey, a Angela. Questionado se lembrava de ter autorizado o uso da canção do álbum American Idiot para a série, Armstrong admitiu que foi pego de surpresa ao maratonar a série anos atrás:

“Estava maratonando The Office pela primeira vez, assistindo a esse episódio, e do nada a canção tocou e fui pego completamente de surpresa. E tipo, acho que minha cara começou a ficar vermelha e Andy… Ele começou a cantar harmonias, que eram quase como… Temos um musical do American Idiot, e ele cantou exatamente a mesma harmonia que está no musical. Então foi bom.”

As informações são do Mashable.

The Office tem no elenco nomes como Steve Carell, John Krasinski e Idris Elba. A série foi exibida originalmente entre 2005 e 2013. Todas as temporadas estão no catálogo brasileiro dos streamings Amazon Prime Video, Star+, HBO Max, Paramount+, NOW e Oi Play.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1