Frases icônicas de The Office e Brooklyn Nine-Nine se misturam em vídeo; assista

Michael Scott e Jake Peralta juntos

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Frases icônicas de The Office e Brooklyn Nine-Nine se misturam em vídeo; assista

The Office é uma das séries de comédia mais icônicas da TV e gerou diversas frases divertidas, lembradas até hoje pelos fãs. Uma delas, e talvez a mais famosa, é “That’s what she said” (algo como “foi o que ela disse”, em tradução livre para o português), falada por Michael Scott (Steve Carell) para adicionar malícia em diálogos comuns.

Para comemorar que a produção entrou para o catálogo do streaming Peacock, nos Estados Unidos, a plataforma publicou um vídeo no qual mistura essa icônica frase de efeito de The Office com uma que também é bastante usada em outro título da NBC: “Title of your sex tape” (“título da sua fita de sexo”, novamente em tradução livre para o português), usada por Jake Peralta (Andy Samberg) em Brooklyn Nine-Nine.

A montagem com as duas séries traz momentos divertidos nos quais os jargões são usados durante as temporadas das produções e, em alguns trechos, eles até mesmo parecem se complementar.

Assista ao vídeo abaixo, apenas em inglês:

The Office teve nove temporadas e todas estão disponíveis no Amazon Prime Video. Já Brooklyn Nine-Nine tem os seus primeiros anos no catálogo da Netflix.