The Mariolorian: quando Mario Bros. invade o universo The Mandalorian, o resultado é ótimo

Artista coloca Mario e Yoshi em cena da série

Pedro Duarte Publicado por Pedro Duarte
The Mariolorian: quando Mario Bros. invade o universo The Mandalorian, o resultado é ótimo Mauricio Abril @ Artstation

Enquanto a segunda temporada de The Mandalorian não chega, os fãs estão criando teorias, compartilhando desejos e, claro, homenageando a série com artes incríveis.

Esse é o caso do artista Mauricio Abril, que resolveu misturar Super Mario Bros. com a série de Star Wars e criou The Mariolorian — até o nome combina!

Abril já trabalhou com a Disney e também para a Universal. A arte foi publicada no Artstation, e você pode conferir outros trabalhos dele clicando aqui. Abaixo, veja The Mariolorian:

Fonte: Artstation

A ilustração recria uma cena do segundo episódios da série. Mario está quase irreconhecível de capacete, mas ainda é possível saber que é ele pelo esquema de cores e o inconfundível macacão. O Baby Yoshi é tão adorável quanto o Baby Yoda, e também é verde, e os Shy Guys representam os Jawas com quem o Marioloriano faz negócios.

The Mandalorian estreou exclusivamente na Disney+, nos Estados Unidos. O serviço está previsto para chegar ao Brasil em novembro deste ano. A segunda temporada da série está prevista para outubro de 2020.