The Mandalorian | Segunda temporada terá Rosario Dawson como Ahsoka, diz site

Personagem é protagonista da série animada A Guerra dos Clones

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
The Mandalorian | Segunda temporada terá Rosario Dawson como Ahsoka, diz site

A atriz Rosario Dawson, que apareceu em Demolidor e outras séries da Marvel como Claire Temple, foi escolhida para viver Ahsoka Tano na segunda temporada de The Mandalorian.

A personagem tem grande destaque nas séries animadas Star Wars: A Guerra dos Clones e Star Wars: Rebel. Ela é uma ex-aprendiz de Anakin Skywalker e usa dois sabres de luz para lutar. Ahsoka é uma das vozes que fala com Rey em A Ascensão Skywalkersaiba mais sobre isso aqui.

A informação é do site /Film. Essa é a primeira vez que a personagem será adaptada para live-action, e, se levarmos em conta que um dos criadores da versão animada de Ahsoka está envolvido na produção de The Mandalorian, podemos ter ainda mais esperança de uma boa representação. Dave Filoni está escalado como um dos roteiristas e diretores da segunda temporada da série. Filoni tem experiência como o roteirista e criador de Star Wars: Rebels, além de ter dirigido dois episódios da primeira temporada de The Mandalorian e alguns episódios de A Guerra dos Clones.

The Mandalorian estreou exclusivamente na Disney+, nos Estados Unidos. O serviço chega ao Brasil em novembro de 2020. A segunda temporada está prevista para outubro de 2020.