“Não parece inevitável?”, brinca Pedro Pascal sobre filme de The Mandalorian

Personagem do universo Star Wars faz sucesso com série própria no streaming

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
“Não parece inevitável?”, brinca Pedro Pascal sobre filme de The Mandalorian

Com pelo menos três temporadas já garantidas no Disney+, o mandaloriano Din Djarin, astro de The Mandalorian, pode alçar voos ainda mais altos no universo Star Wars. Ao menos é o que sugere o próprio ator Pedro Pascal, que brincou que um longa-metragem com o personagem para os cinemas seria “inevitável.”

Pascal foi entrevistado pela Variety durante a Star Wars Celebration, ocorrida no último fim de semana. O evento teve as primeiras imagens do terceiro ano da série exibidas em telão para os fãs. Questionado sobre a possibilidade de vermos Djarin nos cinemas, ele diz:

“Não parece inevitável? Eu mesmo não tenho nenhuma ideia do que vai acontecer a seguir. De verdade. Mas seria um sonho. Não que eu ainda tenha muito mais sonhos a realizar! [risos]”

A série retorna com episódios inéditos em fevereiro de 2023, prometendo a volta de Djarin ao planeta Mandalore, além de conflito com a Bo-Katan de Katee Sackhoff. A data exata de estreia ainda não foi confirmada.

Vale lembrar que, mesmo que não ganhe um filme próprio, nada impede o personagem de aparecer como coadjuvante em outra história, como ocorreu em O Livro de Boba Fett (2021-2022).

As duas primeiras temporadas de The Mandalorian estão no catálogo do Disney+. O streaming também exibe a minissérie Obi-Wan Kenobi, com episódios inéditos às quartas.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1