The Mandalorian | Episódio mais recente deixou escapar pessoa sem figurino

O pequeno deslize aparece rapidamente em apenas uma cena do capítulo 12

Marina Val Publicado por Marina Val
The Mandalorian | Episódio mais recente deixou escapar pessoa sem figurino

Depois do incidente do copo esquecido em uma cena de Game of Thrones (veja aqui), chegou a vez de The Mandalorian cometer uma gafe similar.

No episódio mais recente da segunda temporada da série, intitulado “Capítulo 12”, aos 18 minutos e 54 segundos é possível ver um homem usando jeans e camiseta logo atrás de Greef Carga (Carl Weathers), Cara Dune (Gina Carano) e Mando (Pedro Pascal).

A pessoa é provavelmente um membro da produção que estava posicionado no lugar errado e na hora errada (e provavelmente vai levar uma bela bronca muito em breve).

Não conseguiu ver? Bom, a equipe de edição também não viu, então não precisa ficar triste. Clareamos a imagem e destacamos o ponto onde o homem pode ser visto.

A internet, claro, reagiu como o esperado: com muita zoeira. Alguns fãs já estão pedindo por um action figure ou algum tipo de colecionável do homem, enquanto outros já estão pensando em cosplays que retratem a cena exatamente como foi ao ar.

The Mandalorian se passa cinco anos após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi e conta a história de um caçador de recompensas. Alguns episódios da segunda temporada já estão disponíveis no Disney+.