The Mandalorian e The Crown são as séries mais indicadas ao Emmy 2021

Produções contam com 24 indicações cada uma

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Mandalorian e The Crown são as séries mais indicadas ao Emmy 2021

Os indicados ao Emmy 2021 foram anunciados nesta terça-feira (13) e The Mandalorian e The Crown lideram com mais indicações, sendo 24 para cada uma delas.

O segundo ano do spin-off de Star Wars aparece na lista de Melhor Série Dramática, Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Giancarlo Esposito, dupla indicação para Melhor Ator Convidado em Série Dramática para Carl Weathers e Timothy Olyphant, além de aparecer em diversas categorias técnicas.

Já o quarto ano de The Crown aparece como Melhor Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática para Josh O’Connor, Melhor Atriz em Série Dramática para Olivia Colman, Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática para Tobias Menzies, Melhor Atriz Convidada em Série Dramática para Claire Foy, Melhor Ator Convidado em Série Dramática para Charles Dance e três vezes em Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática para Gillian Anderson, Helena Bonham Carter e Emerald Fennell. Além destas indicações, há também as indicações nas categorias técnicas.

Em terceiro lugar está WandaVision, com 23 indicações, seguida por The Handmaid’s Tale, com 21, e Ted Lasso, com 20 nomeações.

O Emmy 2021 acontecerá no dia 19 de setembro.

Mais notícias