The Mandalorian | Como ver o bebê Yoda em realidade aumentada

Tire fotos engraçadas com o pequeno gogru

Marina Val Publicado por Marina Val
The Mandalorian | Como ver o bebê Yoda em realidade aumentada

Depois de o Google disponibilizar alguns animais, insetos e até dinossauros em realidade aumentada, chegou a hora de ter o bebê Yoda de The Mandalorian na sua casa sem precisar pagar algumas centenas de reais por isso!

Para conferir a função, é só abrir o app do Google ou o site e digitar “baby yoda” e uma das opções será “ver em 3D”. Clique nisso e aí é só posicionar o pequeno Gogru como quiser e esperar pelo momento perfeito para fazer seu clique.

Ele não faz muito além de balançar a cabeça ou olhar para diferentes ângulos, mas pode render fotos divertidas. Você mesmo pode posar ao lado da criaturinha adorável em uma selfie, ou colocar o bebê Yoda para interagir com os seus animais de estimação, sem risco que o pequeno devore algum deles.

Além dessa função divertida para o buscador do Google, existe um app dedicado à uma experiência em realidade aumentada da série, o The Mandalorian AR Experience, com mais poses e personagens, mas ele não parece estar disponível para o Brasil no momento.