The Man Who Killed Don Quixote existe e a primeira foto está aqui pra comprovar!

Depois de 19 anos em produção e oito tentativas de filmagens, o filme finalmente estará entre nós

João Abbade Publicado por João Abbade
The Man Who Killed Don Quixote existe e a primeira foto está aqui pra comprovar!

Depois de anos de sofrimento e oito tentativas de filmagens, o diretor Terry Gilliam (Brazil) enfim lançou a primeira imagem de The Man Who Killed Don Quixote — provando que o filme finalmente existe: Confira:

The Man Who Killed Don Quixote ficou em produção durante 19 anos graças a inúmeros contratempos, filmagens perdidas, refilmagens, mudanças de elenco e até destruições de cenários. O filme chegou a ser filmado oito vezes, mas sempre algo dava errado e impossibilitava a produção.

No ano passado, o filme foi novamente refilmado, mas agora é definitivo e o diretor do longa, Terry Gilliam (Brazil, Os 13 Macacos) inclusive mencionou que planeja lançar o filme na edição de 2018 do Festival de Cannes.

Adam Driver (Star Wars), Michael Palin (Monty Python) e Jonathan Pryce (Game of Thrones) integram o elenco do longa como: Toby Grisoni, Jacqui e Dom Quixote, respectivamente. O filme reimagina a história clássica, mas poucos detalhes da trama foram divulgados.

Anteriormente, outros atores como Jean Rochefort, Johnny Depp, Robert Duvall, Michael Palin, John Hurt e Vanessa Paradis já passaram e filmaram cenas para o projeto.

The Man Who Killed Don Quixote não tem previsão de estreia global, mas estará em Cannes em maio.