Quem é quem no elenco da série live-action de The Last of Us

Confira o elenco da produção da HBO!

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Quem é quem no elenco da série live-action de The Last of Us

Sabemos que ainda falta um bom tempo até a estreia da série live-action de The Last of Us, mas a HBO já divulgou a maioria dos atores e das atrizes que fazem parte do elenco da produção, contando com vários nomes de peso.

Então, para já ficar preparado pelo o que está por vir, montamos um pequeno guia de “quem é quem” na adaptação para a televisão.

Confira logo abaixo:

Pedro Pascal é Joel

the last of us série live-action

Joel é um dos protagonistas da história e será interpretado por Pedro Pascal, conhecido por ter sido Oberyn em Game of Thrones e pelo recente The Mandalorian.

O personagem presenciou o início do apocalipse e, por conta de uma tragédia, sua vida mudou completamente. Nos anos seguintes, ele acabou se tornando em um contrabandista durão, que não teme em fazer o que é preciso para sobreviver.

Bella Ramsey é Ellie

the last of us série live-action

Ellie é protagonista ao lado de Joel e será interpretada por Bella Ramsey, conhecida por ter vivido Lyanna Mormont em Game of Thrones.

A personagem é uma garota de 14 anos que nasceu já no meio do apocalipse, então, desde pequena aprendeu a se virar.

Anna Torv é Tess

the last of us série live-action

Tess também é uma contrabandista, sendo quase o “braço direito” de Joel. Anna Torv, das séries Mindhunter e Fringe, viverá a personagem na produção.

Apesar de ter uma participação relativamente curta, Tess é uma peça importante para o início da história e o vínculo entre Joel e Ellie.

Gabriel Luna é Tommy

the last of us série live-action

Tommy é irmão de Joel e, assim como o protagonista, também presenciou o início do apocalipse e foi marcado por uma tragédia. No entanto, os irmãos acabaram tomando caminhos diferentes no meio da pandemia.

Gabriel Luna, conhecido por Agents Of S.H.I.E.L.D, interpretará o personagem na série.

Nico Parker é Sarah

the last of us série live-action

Sarah é uma garota de apenas 12 anos e filha de Joel. Para evitar spoilers mais pesados por aqui, basta dizer que ela tem um papel extremamente importante no início do apocalipse.

A atriz Nico Parker, do filme Dumbo, será a personagem na série.

Nick Offerman é Bill

the last of us série live-action

Bill é um homem solitário e ranzinza, que vive em uma cidade abandonada e faz trocas de suprimentos e itens com contrabandistas. E, por isso, é um “amigo” de Joel e Tess, oferecendo ajuda no meio da jornada de Joel e Ellie.

O personagem será interpretado por Nick Offerman, conhecido pela série de comédia Parks and Recreation.

Murray Bartlett é Frank

the last of us série live-action

Frank é um amigo próximo de Bill, podendo até ser um interesse amoroso. No entanto, ele já aparece morto no jogo, o que significa que a adaptação live-action deve fazer diferente, mostrando-o com vida em algum momento.

O personagem será vivido por Murray Bartlett, das séries The White Lotus e Looking.

Merle Dandridge é Marlene

the last of us série live-action

Merle Dandridge é responsável pela voz original de Marlene no jogo e, curiosamente, também interpretará a personagem na adaptação da HBO.

A atriz e dubladora também é conhecida por vários outros trabalhos no mundo dos videogames, como Half-Life 2, Uncharted 4Everybody’s Gone to the Rapture, e pelas série A Comissária de Bordo e Greenleaf.

Storm Reid é Riley

the last of us série live-action

Riley parece ter alguma ligação com Marlene, mas é apenas mencionada na história do primeiro The Last Us. Ela só realmente aparece no DLC Left Behind, o que significa que a série também deve adaptar o arco da expansão. Ela é um interesse amoroso de Ellie e tem um papel importante na vida da protagonista.

A personagem será vivida por Storm Reid, da série Euphoria.

Jeffrey Pierce é Perry

the last of us série live-action

Assim como Dandridge, Jeffrey Pierce também trabalhou no jogo original e foi a voz de Tommy, irmão de Joel. No entanto, o ator e dublador será um personagem inédito chamado Perry na produção da HBO, que é descrito como um “sobrevivente rebelde”.

Pierce é conhecido por outros trabalhos nos videogames, como Medal of Honor, Prototype e Call of Duty: WWII.

Elenco e papéis ainda não revelados

Por fim, Troy Baker e Ashley Johnson, que são as vozes originais de Joel e Ellie nos jogos, também vão fazer uma participação na série como personagens importantes. No entanto, os papéis ainda não foram revelados.

Além disso, já foi confirmado que Sam e Henry, dois irmãos que têm um papel relevante no game, estarão na adaptação. Mas os atores ainda são desconhecidos e nenhum nome foi revelado pela HBO até o momento.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1