The Last of Us Remake é anunciado para PlayStation 5 e PC

Título será lançado em setembro para PS5 e em data posterior para PC

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer

A Sony anunciou, nesta quinta-feira (09), The Last of Us Remake no Summer Game Fest. O lançamento está previsto para 2 de setembro deste ano para PlayStation 5 e em data posterior para PC.

O trailer exibe os visuais refeitos de Joel, Ellie e outros personagens do game, além de mostrar alguns momentos da história.

Ao final do vídeo, é revelado que o jogo terá The Last of Us Part I como título oficial, para seguir o padrão da sequência, lançada em 2020.

Segundo o diretor Neil Druckmann, o título foi totalmente refeito aproveitando as performances jogo original e terá inteligência artificial melhoras, alta resolução e suporte a 60 FPS.

Confira uma breve descrição do que esperar do jogo:

“Aproveite uma experiência original totalmente revisada, reproduzida fielmente, mas incluindo jogabilidade modernizada, controles aprimorados e opções de acessibilidade expandidas. Além disso, sinta-se imerso com efeitos, exploração e combate aprimorados.”

The Last of Us foi disponibilizado originalmente em 2013 para PS3 e recebeu uma remasterização no ano seguinte, para PS4.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1