The Last of Us Part II pode chegar em outubro deste ano

A informação não foi confirmada oficialmente pela Sony

Marina Val Publicado por Marina Val
The Last of Us Part II pode chegar em outubro deste ano

Desde que The Last of Us Part II foi anunciado, os fãs estão ansiosos para poder jogar e ver mais desgraceiras na vida da Ellie. Até o momento, a Sony ainda não anunciou uma data oficial de lançamento para o novo título da Naughty Dog, mas uma loja do Peru pode ter dado uma luz nesse sentido.

Segundo uma imagem promocional da LawGamers, o título estaria disponível em outubro de 2019. É possível entretanto, este que seja apenas um layout de teste com uma data aleatória.

Poucos detalhes do jogo foram divulgados por enquanto, mas sabemos que desta vez os jogadores vão controlar Ellie, que parece estar em uma jornada para conseguir vingança, embora não tenha sido revelado o motivo da sua fúria.

Ela será a única personagem jogável e será acompanhada por um NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. Além disso, o tema do título será “ódio”, ao contrário do primeiro jogo, que era “amor”.

The Last of Us Part II ainda não tem data de lançamento, mas chegará exclusivamente para PlayStation 4. Confira algumas das teorias do jogo!