The Last of Us Part II | Naughty Dog diz que modo Facções deve aparecer fora do jogo

Prometem que vão mostrar mais do modo fora do jogo

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
The Last of Us Part II | Naughty Dog diz que modo Facções deve aparecer fora do jogo

A Naughty Dog publicou uma declaração falando sobre a falta do modo multiplayer em The Last of Us Part II.

No texto, eles falam que começaram a desenvolver o modo de Facções, mas que a campanha single player tomou proporções gigantescas e que não seria possível incluir o online no mesmo jogo. Confira a declaração completa:

Queremos falar sobre o multiplayer no The Last of Us Part II. Conforme dissemos, a campanha single player é de longe o projeto mais ambicioso que a Naughty Dog já fez. Assim, quando o desenvolvimento da evolução do nosso modo de Facções do The Last of Us Part I começou, a visão do time cresceu para além de um modo adicional que poderia ser colocado junto com a nossa enorme campanha para um jogador. Querendo manter as duas visões, tomamos a difícil decisão de que The Last of Us Part II não teria um modo online.
Porém, você eventualmente vai experimentar os frutos da ambição da nossa equipe de online, mas não dentro de The Last of Us Part II. Quando e como isso será realizado ainda vai ser determinado. Mas pode ficar tranquilo, somos tão fãs de Facções quanto o resto da nossa comunidade e estamos empolgados para compartilhar mais quando estiver pronto.

Em resumo, a empresa deixou bem claro que pretende trabalhar no modo Facções de uma maneira diferente, talvez até como um jogo separado.

The Last of Us Part II será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020 e chegará exclusivamente para PlayStation 4. Conversamos com Neil Druckmann, diretor do jogo. Confira!

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1