The Last of Us Part II | Laura Bailey, a voz da Abby, não gostou da personagem no começo

A atriz ainda comentou que não esperava tanto ódio de alguns fãs

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
The Last of Us Part II | Laura Bailey, a voz da Abby, não gostou da personagem no começo

Muitos fãs ficaram divididos com o que sentir por Abby, uma das personagens mais marcantes de The Last of Us Part II. E parece que eles não foram os únicos.

[Atenção! A partir de agora, spoilers de The Last of Us Part II]

Em entrevista para a Game Informer, Laura Bailey, a voz original de Abby, revelou que também teve uma relutância para começar a gostar da personagem ao jogar.

Eu conhecia a história. Eu sabia no que estava me metendo, mas assim que comecei a jogar com a Abby, eu ainda não gostava dela. Eu não gostava da minha atuação. Não gostava da personagem. Eu lembro de jogar por três horas como Abby e falar para meu marido, Travis, que não gostei do que fiz, que não era boa e aquilo era horrível. Ele respondeu: “Só continue jogando porque você está com uma visão tendenciosa agora”. Então continuei a jogar, até que pensei: “Ah, tudo bem. Eu só tinha que me acostumar porque não gostava de mim. Eu não gostava da Abby”. E essa é a ideia, você sabe.

Bailey ainda comentou que imaginava que Abby não agradaria alguns fãs de The Last of Us, mas que não esperava receber tantas mensagens de ódio por conta disso — e ela acredita que boa parte da culpa se dá aos vazamentos que aconteceram meses antes do lançamento.

The Last of Us Part II está disponível para PlayStation 4. Confira nosso review!