The Last of Us Part II | Laura Bailey, a voz da Abby, não gostou da personagem no começo
A atriz ainda comentou que não esperava tanto ódio de alguns fãs
Muitos fãs ficaram divididos com o que sentir por Abby, uma das personagens mais marcantes de The Last of Us Part II. E parece que eles não foram os únicos.
[Atenção! A partir de agora, spoilers de The Last of Us Part II]
Em entrevista para a Game Informer, Laura Bailey, a voz original de Abby, revelou que também teve uma relutância para começar a gostar da personagem ao jogar.
Eu conhecia a história. Eu sabia no que estava me metendo, mas assim que comecei a jogar com a Abby, eu ainda não gostava dela. Eu não gostava da minha atuação. Não gostava da personagem. Eu lembro de jogar por três horas como Abby e falar para meu marido, Travis, que não gostei do que fiz, que não era boa e aquilo era horrível. Ele respondeu: “Só continue jogando porque você está com uma visão tendenciosa agora”. Então continuei a jogar, até que pensei: “Ah, tudo bem. Eu só tinha que me acostumar porque não gostava de mim. Eu não gostava da Abby”. E essa é a ideia, você sabe.
Bailey ainda comentou que imaginava que Abby não agradaria alguns fãs de The Last of Us, mas que não esperava receber tantas mensagens de ódio por conta disso — e ela acredita que boa parte da culpa se dá aos vazamentos que aconteceram meses antes do lançamento.
- The Last of Us Part II é o Jogo do Ano; confira os vencedores do The Game Awards 2020
- Série de The Last of Us recebe sinal verde da HBO
The Last of Us Part II está disponível para PlayStation 4. Confira nosso review!