The Last of Us Part II é o jogo mais ambicioso e longo da Naughty Dog

"Para contar a história do jogo, ele precisava ser imenso", explica Neil Druckmann

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
The Last of Us Part II é o jogo mais ambicioso e longo da Naughty Dog

No blog oficial da PlayStation, Neil Druckmann, o diretor criativo do jogo, revelou que The Last of Us Part II é o projeto mais ambicioso e longo da história da Naughty Dog — só para aumentar ainda mais o hype de todo mundo!

Começamos a trabalhar nesse jogo há mais de cinco anos. É difícil descrever a pressão imensa que foi fazer uma sequência do primeiro jogo. A gente sabe o quanto você gosta desse mundo e seus personagens, principalmente Ellie e Joel. A gente também é fã, acredite. Nós os adoramos. Foi por isso que passamos anos fazendo um jogo que achamos que estará à altura deles. […] É uma narrativa muito emocionante com temas complexos que são típicos do mundo de The Last of Us. O que percebemos logo de cara foi que estávamos montando o jogo mais ambicioso e longo dos 35 anos de história da Naughty Dog. Para contar a história do jogo, ele precisava ser imenso.

The Last of Us Part II será lançado no dia 21 de fevereiro de 2020 e chegará exclusivamente para PlayStation 4. Confira algumas das teorias do jogo!

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1