The Last of Us | Kaitlyn Dever adoraria viver Ellie na série

A atriz trabalhou com Neil Druckmann, criador do jogo, em Uncharted 4

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Last of Us | Kaitlyn Dever adoraria viver Ellie na série

Kaitlyn Dever é um dos nomes mais pedidos pelos fãs de The Last of Us para viver a Ellie na série baseada no game e a atriz afirmou que adoraria ganhar o papel.

Em entrevista à Collider, Denver revelou gostar muito do jogo e falou sobre a possiblidade de estrelar a produção, além de ter elogiado Neil Druckmann, criador de The Last of Us, com quem a atriz trabalhou em Uncharted 4.

Eu não sei se as pessoas sabem disso, mas vou dizer agora: eu sou grande fã! Acho que é uma história linda. É uma narrativa maravilhosa e eu me apaixonei pelo jogo quando ele foi lançado. […] Ele [Neil Druckmann] é um dos caras mais inteligentes que eu já conheci e um dos mais doces. E eu não vou negar [a chance]. Eu amaria fazer a série.

Sobre a escalação para o papel de Joel, Denver comentou sobre o desejo dos fãs que Hugh Jackman vivesse o personagem e concordou que seria uma boa opção. “Acho ele o cara mais legal do mundo, então acho que deveria estar em tudo”, brincou a atriz.

A série de The Last of Us será comandada por Craig Mazin, criador da minissérie Chernobyl, que ficará responsável pela adaptação. Neil Druckmann, diretor criativo do jogo, também está envolvido e, ao lado de Mazin, será produtor executivo e ainda ajudará no roteiro.

A série será coproduzida pela Sony Pictures Television e PlayStation Productions.

Ainda não há previsão de estreia para a produção, mas a HBO promete que será “em breve”.