The Last of Us 3 já tem uma história, mas ainda não está sendo desenvolvido

Neil Druckmann já escreveu um esboço da história

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
The Last of Us 3 já tem uma história, mas ainda não está sendo desenvolvido

O diretor criativo da franquia The Last of Us, Neil Druckmann, revelou que já tem uma ideia de história para um terceiro jogo.

Durante um episódio do podcast Script Apart, em 38 min, Druckmann fala sobre o processo de criar uma continuação, dizendo que leva bastante tempo entre ter a ideia e realmente desenvolvê-la. Ele comenta que, a partir do segundo jogo, a franquia passa a ter uma estrutura e alguns temas que precisam aparecer nos títulos seguintes.

Dito isso, ele revela que chegou a escrever um esboço para uma continuação da história juntamente com Halley Gross, a corroteirista:

Não sei quanto quero revelar… Mas Halley e eu escrevemos um esboço para uma história que não vamos fazer — mas que espero que um dia veja a luz do dia — que explora um pouco o que acontece depois deste jogo. Veremos.

Druckmann afirma que a desenvolvedora Naughty Dog quer explorar todas as possibilidades, como novas franquias inteiramente novas ou trazer de volta alguma antiga, na hora de escolher o próximo grande projeto do estúdio.

Mas o fato de uma continuação ainda não estar em desenvolvimento não significa que os fãs da franquia ficarão sem novo conteúdo: uma série live-action está em produção, ainda que não tenha uma previsão de lançamento.

Mais notícias