The Irishman vai trazer um Robert De Niro rejuvenescido

Longa vai trazer tecnologia usada em Guerra Civil e Rogue One

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
The Irishman vai trazer um Robert De Niro rejuvenescido

Martin Scorsese está no processo de pré-produção de The Irishman, filme de máfia que vai contar com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pecsi no elenco. Em entrevista ao Cinema Blend, o produtor Gaston Pavlovich revelou que o longa vai trazer cenas que vão mostrar um Robert De Niro rejuvenescido, aparentando ter a idade que tinha em O Poderoso Chefão – Parte II.

Nós filmamos uma cena com De Niro e conseguimos ver como ele ficaria voltando aos 20, 40 e 60 anos, estamos ansiosos para isso, nesse ponto de vista, para The Irishman. Imagine ver De Niro em O Poderoso Chefão – Parte II, é mais ou menos como vocês o verão novamente.

A tecnologia para isso já foi usada em O Curioso Caso de Benjamin Button, Capitão América: Guerra Civil e mais recentemente em Rogue One: Uma História Star Wars.

O filme vai acompanhar a história real de Frank “The Irishman” Sheeran, um mafioso suspeito de ter matado Jimmy Hoffa, líder sindical cujo corpo nunca foi encontrado. O longa pode ser lançado em 2018.

Antes disso, Scorsese lança em 23 de dezembro o aguardado Silêncio, que mostra a história de uma expedição de padres jesuítas no Japão feudal.