The Irishman | Filmagens devem começar em agosto

Filme de gangsters será a décima colaboração entre De Niro e Scorsese

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
The Irishman | Filmagens devem começar em agosto

O próximo filme de gangsters dirigido Martin Scorcese vai começar a ser gravado em agosto desse ano, segundo o site IndieWire.

The Irishman, adaptação do livro I Heard You Paint Houses, que conta a história do real mafioso Frank “The Irishman” Sheeran, está no papel desde 2008. O filme, que passou esse tempo todo sem mostrar nenhum sinal de progresso, foi ‘amadrinhado’ pela Netflix no começo desse ano e o projeto voltou a andar.

Além da possível janela para começo das filmagens, a publicação também afirma que De Niro passará por um processo digital de rejuvenescimento para o filme.

Essa é a décima colaboração entre De Niro e Scorcese, que trabalharam juntos em Caminhos Perigosos (1973), Taxi Driver – Motorista de Táxi (1976), New York, New York (1977), Touro Indomável (1980), O Rei da Comédia (1982), Os Bons Companheiros (1990), Cabo do Medo (1991), Cassino (1995) e o curta The Audition (2015).

martin-scorsese-robert-de-niro-taxi-driver-main

O filme vai acompanhar a história real de Frank “The Irishman” Sheeran, um mafioso suspeito de ter matado Jimmy Hoffa, líder sindical cujo corpo nunca foi encontrado. O longa tem previsão de lançamento para 2019.