The Imaginarium of Doctor Parnassus luta para distribuição e data de estreia

O filme seria estrelado por Heath Ledger e dirigido por Terry Gilliam custou 20 milhões de dólares para ser feito e fora concluído em agosto do ano passado. Contudo, a produção ainda está estagnada, pois ainda não encontrou um estúdio que queira distribuir o filme mesmo tendo no elenco Ledger, Johnny Depp, Christopher Plummer e […]

The Imaginarium of Doctor Parnassus luta para distribuição e data de estreia

O filme seria estrelado por Heath Ledger e dirigido por Terry Gilliam custou 20 milhões de dólares para ser feito e fora concluído em agosto do ano passado. Contudo, a produção ainda está estagnada, pois ainda não encontrou um estúdio que queira distribuir o filme mesmo tendo no elenco Ledger, Johnny Depp, Christopher Plummer e Colin Farrel.

As negociações sobre quem poderá distribuir o filme continuam em curso e nenhuma data de estreia foi anunciada. Se as coisas continuarem do jeito que estão, a história será lançada direto para DVD, embora seja certo que o lançamento do filme no Reino Unido ocorra em maio deste ano. Com isso sabe-se lá quando o veremos no Brasil.

Na trama de The Imaginarium of Doctor Parnassus, Heath faz um homem chamado Tony que adentra em um grupo de circenses errantes. Dr. Parnassus (Plummer) é o dono do circo ambulante que tem uma filha, vivida por Lilly Cole, que é salva de um demônio (Tom Waits) por Ledger.

A morte prematura do ator fez com que Depp e Farrel interpretassem o mesmo personagem, “ajudando” a trazer um maior tom de magia a história.

Via Filmofilia


Efraim Fernandes quer muito ver Depp, Ledger e Farrel num mesmo filme.

.