Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

The Gifted | Bryan Singer pode perder o cargo de produtor após acusações de assédio sexual

O presidente da Fox anunciou que está analisando o caso

João Abbade Publicado por João Abbade
The Gifted | Bryan Singer pode perder o cargo de produtor após acusações de assédio sexual

Após ser acusado de estuprar um menor de idade, Bryan Singer está com seu cargo como produtor executivo de The Gifted em risco. Na nota a imprensa que anunciou a segunda temporada da série dos X-Men, a Fox menciona que está analisando o caso do produtor após as denúncias. Singer pode ser afastado e perder seus cargos na franquia se a empresa achar pertinente.

O diretor esteve creditado desde o começo da produção da série, além de ter dirigido o episódio piloto. Entretanto, ao Deadline, o presidente da Fox — Michael Thorn — disse que ele não teve envolvimento com o programa após dirigir o piloto:

Ele é creditado como produtor executivo como parte do contrato para dirigir o episódio piloto. Sinceramente, depois que ele gravou o piloto, ele saiu e foi fazer um filme, então ele não teve nenhum envolvimento no dia a dia da primeira temporada. Mas nós estamos interpretando todas as alegações de forma muito série e vamos decidir isso [expulsão de Singer] para a segunda temporada. Tem muito tempo até a série retornar, então vamos ter discussões sobre isso.

Em 2014, o diretor já tinha sido acusado de estupro por outro homem, Michael Egan, que retirou as acusações um tempo depois.

O elenco conta também com Natalie Alyn Lind como Lauren Stewart, Blair Redford como Sam, Jamie Chung como Blink, Emma Dumont como Polaris/Lorna Dane, Sean Teale como Eclipse/Marcos Diaz e Coby Bell como Jace Turner.

O canal Fox exibe a série no Brasil.

Mais notícias