Andy Muschietti divulga arte intrigante que mistura os logos de Flash e Batman
O que isso quer dizer?
Andy Muschietti, diretor do novo filme do Flash, divulgou uma foto intrigante em suas redes sociais. A arte mostra o uniforme do Batman com as cores e o logo do velocista da DC.
Anteriormente, Muschietti usou a mesma rede para mostrar o símbolo do Homem-Morcego, o raio característico do Flash e também o S da Supergirl:
Ainda não está confirmado o que tal imagem pode significar (ou mesmo se ela significa algo), mas fãs já começaram a especular se o Homem-Morcego terá algumas habilidades do velocista em algum momento do filme.
- The Flash não será “apenas um filme de super-heróis”, diz o diretor de fotografia
- Foto do set de The Flash revela que Barry Allen é fã do live-action de Scooby-Doo
Inspirado no arco dos quadrinhos Ponto de Ignição, o filme deve mostrar que Barry Allen (Ezra Miller) volta ao passado para tentar salvar sua mãe, e cria uma bagunça nas linhas do tempo da DC. Michael Keaton e Ben Affleck voltam aos papéis de Bruce Wayne/Batman e o filme terá ainda Sasha Calle como Supergirl, Kiersey Clemons como Iris West e Ron Livingston como Henry Allen.
A estreia nos cinemas está marcada para 4 de novembro de 2022.