DC tira do ar capa de HQ do Flash, após polêmicas com Ezra Miller

Capa variante feita por Andy Muschietti mostra herói colocando uniforme

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
DC tira do ar capa de HQ do Flash, após polêmicas com Ezra Miller

De acordo com o Bleeding Cool, a DC tirou do ar uma capa variante de The Flash: The Fastest Man Alive #1, HQ que serve de prelúdio ao filme do velocista.

O site afirma que a capa estava na lista de publicações da editora para o mês de setembro. Além da arte finalizada, também havia sido divulgado um esboço do material, assinado pelo diretor do longa, Andy Muschietti:

Capa da HQ The Flash: The Fastest Man Alive #1

Arte da HQThe Flash: The Fastest Man Alive #1

No entanto, após novas polêmicas envolvendo o nome de Ezra Miller, a capa em questão foi retirada do ar e, em alguns sites, o quadrinho também não aparece mais no catálogo.

O Bleeding Cool especula que a editora pode mudar a arte, já que ela mostra o herói com as feições de Miller e sem roupa, tentando vestir o uniforme. No site oficial da editora, o quadrinho continua listado, porém com outra capa:

Capa original de The Flash: The Fastest Man Alive #1

A primeira grande polêmica de Miller aconteceu em abril de 2020, quando foi divulgado um vídeo mostrando o astro derrubando uma fã. Em março deste ano, Miller foi preso duas vezes no Havaí e recebeu uma ordem de restrição solicitada por um casal.

Já este mês, Miller recebeu uma medida protetiva feita pela família de Tokata Iron Eyes, que acusa o astro de abusar fisicamente e emocionalmente da jovem quando Tokata era menor de idade. Depois disso, Miller publicou alguns stories misteriosos no Instagram e deletou sua conta. A família de Tokata Iron Eyes afirma que as autoridades não conseguiram encontrar Miller para enviar a notificação da medida protetiva.

Segundo informações recentes, a Warner não pretende continuar trabalhando com Ezra Miller após o lançamento de The Flash nos cinemas. O longa tem estreia prevista para 23 de junho de 2023, nos EUA.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1