The Flash | Filme do herói deve estrear somente em 2021

Agenda de Ezra Miller adiou as gravações

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
The Flash | Filme do herói deve estrear somente em 2021

De acordo com a Variety, o filme do Flash deve estrear somente em 2021. A reportagem explica que isso deve acontecer por conta da agenda do ator Ezra Miller, que, em julho de 2019, vai começar a filmar o terceiro longa da franquia Animais Fantásticos.

Anteriormente, a Warner esperava começar as gravações do longa em março de 2019, mas o conflito de datas fez com que o cronograma fosse adiado para o final do próximo ano e o começo de 2020.

O possível título do filme, Flashpoint, é uma referência à saga que no Brasil ficou conhecida como Ponto de Ignação, na qual o Velocista Escarlate volta no tempo para salvar sua mãe, criando uma realidade paralela onde vários dos personagens da DC são descaracterizados (o Batman, por exemplo, é Thomas Wayne, o pai de Bruce). No retorno para sua realidade, o herói acaba juntando várias partes do multiverso, dando origem aos Novos 52 nas HQs.

O filme deve ser baseado na saga de HQs, apenas não terá o título de Flashpoint.

Já existem diversos rumores e especulações de que Jeffrey-Dean Morgan interpretará Thomas Wayne, o Batman, neste filme, porém nada foi confirmado.

O filme não tem data de estreia nem detalhes da trama definidos.  John Francis Daley e Jonathan Goldstein, de Férias Frustradas e Homem-Aranha: De Volta ao Lar, vão comandar a produção, enquanto Dan Mazeau — de Fúria de Titãs — deve escrever a versão final do roteiro.

Uma data de estreia não foi anunciada.