Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Ben Affleck diz que produção de The Flash foi mais leve após Liga da Justiça

Ator falou da experiência de voltar ao papel de Batman

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Ben Affleck diz que produção de The Flash foi mais leve após Liga da Justiça

Em entrevista para a Variety, Ben Affleck falou sobre a experiência de voltar ao papel de Batman no filme solo do Flash.

Segundo o ator, estar na nova produção foi uma experiência mais leve do que a anterior, em Liga da Justiça, que passou por refilmagens e teve uma nova versão lançada por Zack Snyder:

“Foi uma maneira muito boa de revisitar isso [o personagem], já que a experiência anterior foi difícil. Foi adorável e engraçado. Eu me diverti muito, e provavelmente estou com alguma ordem de silêncio que não sei e acabei de violar, então serei processado”, brincou Affleck.

O ator também elogiou Ezra Miller, protagonista de Flash, e disse que ficou feliz em encontrar Jason Momoa nos bastidores: “Eu adoro o Ezra e tive a oportunidade de encontrar o Jason, que estava lá fazendo o novo Aquaman”.

O filme solo do velocista tem estreia marcada para 03 de novembro de 2022 no Brasil. A trama ainda não foi revelada, mas ela deve se basear no arco Ponto de Ignição, dos quadrinhos, que mostra Barry Allen bagunçando a linha do tempo da DC ao tentar salvar sua mãe.

Andy Muschietti dirige e o elenco conta ainda com Michael Keaton como outra versão de Bruce Wayne, Kiersey Clemons como Iris West e Sasha Calle como Supergirl.

Mais notícias