The Elder Scrolls VI | Teoria de fã sugere que jogo acontece em Iliac Bay

Região tem trechos de Hammerfell e High Rock

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
The Elder Scrolls VI | Teoria de fã sugere que jogo acontece em Iliac Bay

As teorias de qual região The Elder Scrolls VI vai mostrar continuam a toda na comunidade, desde que o jogo foi anunciado. Por enquanto, a maioria aposta em Hammerfell, mas um fã acredita ter achado o local exato que foi mostrado no trailer.

O usuário Kaylenivy do Reddit manipulou um pouco as imagens do trailer para destacar lugares, Ele acredita que o jogo vai mostrar Iliac Bay, que fica entre as províncias de High Rock e Hammerfell. No trailer, é possível ver uma pequena cidade, que ele diz ser Sentenial City, e um castelo, que seria Volenfell. Confira:

A suposta Sentenial City
Sentenial City em The Elder Scrolls Online
O círculo vermelho supostamente marca Volenfell, enquanto o azul seria a Sentenial City
Mapa da região em The Elder Scrolls Online com Sentenial City e Volenfell marcados

Alguns usuários combateram a teoria, notando que Volenfell fica em um deserto em The Elder Scrolls Online, o que não é o caso aqui. Além disso, o visual do castelo é bem diferente do outro jogo, o que pode indicar que a hipótese está errada.

Por outro lado, vários locais são diferentes em The Elder Scrolls Online, em comparação com os outros títulos, então seria natural que este título também tivesse sua própria interpretação da região.

Vale notar que Iliac Bay também é a região usada em The Elder Scrolls II: Daggerfall. Mas, se a teoria estiver correta, o vídeo mostrou apenas o lado sul da baía, que faz parte de Hammerfell, então ainda é possível que a província seja explorada no jogo.

The Elder Scrolls VI ainda não tem previsão de lançamento.