The Elder Scrolls 6 não será lançado antes de 2025, diz rumor

O jogo pode se passar em Hammerfell, uma província que faz fronteira com a região de Skyrim

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
The Elder Scrolls 6 não será lançado antes de 2025, diz rumor

Não parece, mas já faz quatro anos desde que The Elder Scrolls 6 foi anunciado. E, infelizmente, parece que os fãs vão ter que continuar sendo pacientes. As informações são da WCCF Tech.

De acordo com o perfil Skullzi, conhecido por vazar informações da Bethesda antes da hora, o jogo está com lançamento previsto para acontecer entre 2025 e 2026.

Além da possível janela de lançamento, o insider também reportou alguns detalhes sobre a ambientação e a jogabilidade do projeto.

O jogo se passaria em Hammerfell, uma província ao Oeste de Tamriel que faz fronteira com a região de Skyrim, último título da franquia até o momento. Além disso, o gameplay contaria com um “sistema político” e mecânicas envolvendo traições, casamentos e facções. Curiosamente, as informações também indicam que não terá dragões.

Por fim, Skullzi apontou que esse não é o único The Elder Scrolls em produção. A Bethesda também estaria trabalhando em uma remasterização de toda a franquia — e em outros projetos, como um remaster da série Fallout e um jogo de estratégia ainda não anunciado.

Vale ressaltar que os desenvolvedores não confirmaram nada oficialmente, então é melhor considerar tudo como rumor por enquanto.

The Elder Scrolls VI ainda não tem uma previsão de lançamento.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1