The Crown | Helena Bonham Carter será Princesa Margaret, diz jornal

Ela era cotada para interpretar Elizabeth, mas acabou sendo escolhida para outra personagem

João Abbade Publicado por João Abbade
The Crown | Helena Bonham Carter será Princesa Margaret, diz jornal

Indicada a dois Oscars, a atriz Helena Bonham Carter vai interpretar a Princesa Margaret na terceira temporada da série The Crown, da Netflix. De acordo com o jornal inglês EveningStandard, a atriz estava cotada para viver a versão mais velha de Elizabeth II, mas acabou sendo escolhida para interpretar uma personagem mais engraçada — a irmã de Elizabeth.

Bonham Carter participou de diversos filmes de Tim Burton, como Sweneey Todd e Alice, ela também foi Madame Thénardier em Os Miseráveis e Bellatrix Lestrange em Harry Potter. A atriz também interpretou a Rainha Elizabeth (a primeira) em O Discurso do Rei.

Olivia Colman foi a escolhida para viver a rainha em sua versão de meia idade, mas ainda não há um substituto anunciado para o para o Duque de Edimburgo, interpretado por Matt Smith até então.

O drama retrata a rainha Elizabeth II enquanto uma jovem recém-casada de 25 anos que recebe a responsabilidade de liderar a monarquia mais famosa do mundo em um período no qual o império britânico encontra-se em declínio e a política mundial está em desordem.

O elenco da segunda temporada contou com Claire Foy como a rainha Elizabeth II, Matt Smith como o Duque de Edimburgo, John Lithgow como Winston Churchill, Victoria Hamilton como Rainha Mãe, Jared Harris como rei George VI, Vanessa Kirby como princesa Margaret e Eileen Atkins como rainha Mary, entre outros.

A nova temporada ainda não tem previsão  de estreia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1