The Continental, série derivada de John Wick, vai se passar nos anos 1970

Produção focada na origem de Winston vai apresentar família e inimigos do personagem

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
The Continental, série derivada de John Wick, vai se passar nos anos 1970

The Continental, a série derivada de John Wick, ganhou novos detalhes.

A produção vai se passar nos anos 1970 e terá foco na formação do hotel Continental, cenário recorrente na trilogia principal, e também na origem de Wiston, personagem vivido por Ian McShane nos filmes.

Segundo o CB, atualmente a produção busca por um homem por volta dos 30 anos para interpretar um personagem que “posa como alguém que não é. O passado sombrio do Winston será revelado com sua força, armas e amadurecimento”. Para o papel, a produção estaria procurando por atores parecidos com Tom Pelphrey (Punho de Ferro).

Outros personagens além de Winston foram revelados. Um deles é Frankie, irmão de Winston, veterano da Guerra do Vietnã e rival de um chefão da máfia chamado Cormack. A rixa entre os dois teria começado após Frankie roubar algo do rival para pagar uma dívida.

A série terá também Yen, esposa de Frankie, Katherine Decker, uma detetive que investiga o Continental, seu chefe Mayhew e o Jovem Charon, um capanga de Cormack. A série terá também uma versão jovem do Tio Charlie, o personagem conhecido por limpar as cenas do crime na franquia principal.

The Continental terá Chris Collins (Sons of Anarchy) como showrunner. Chad Stahelski, que dirigiu o primeiro John Wick, será um dos produtores.

Ainda não há previsão de lançamento da série. Já John Wick 4 tem estreia marcada para 27 de maio de 2022 nos EUA.

Mais notícias