The Boys zoa Snyder Cut de Liga da Justiça e Zack Snyder responde

Diretor entrou na brincadeira e disse que está “empolgado” para ver filme dos Sete

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila
The Boys zoa Snyder Cut de Liga da Justiça e Zack Snyder responde

Acostumada a zoar o universo dos super-heróis, a série The Boys usou as redes sociais nessa sexta-feira (20) para fazer uma piada com o Snyder Cut de Liga da Justiça e recebeu uma resposta de ninguém menos do que o próprio Zack Snyder.

A segunda temporada da produção do Amazon Prime Video mostrou a Vought produzindo um filme sobre Os Sete, a equipe de super-heróis desse universo. Na época já havia rolado uma piada com o Universo DC nos cinemas, já que a produção fictícia era muito parecido se chamava “Dawn of the Seven”, uma piada com com o de Batman vs Superman, cujo subtítulo original é “Dawn of Justice”.

Dawn of the Seven em The Boys
Um outdoor do filme Dawn of the Seven em The Boys

Agora, pouco antes do lançamento da terceira, a conta da Vought no Twitter confirmou o lançamento do “Bourke Cut” de Dawn of the Seven. A notícia teve direito a um trailer em que a equipe parte para cima da Tempesta, a heroína racista do segundo ano. Confira:

O lançamento foi acompanhado por um depoimento do diretor fictício Adam Bourke (P.J. Byrne), que agradeceu aos fãs pela campanha que incluiu redes sociais, outdoors e até um “avião com mensagem” — uma claras referências à campanha pelo lançamento do Snyder Cut:

“E ai pessoal, diretor Adam Bourke aqui. Acabei de sair do estúdio e é oficial: Dawn of the Seven está pronto (chora). Estou tentando fazer esse vídeo por cinco minutos mas fico emocionado. Estou honrado por todos vocês, os fãs, porque os fãs são os verdadeiros heróis. Esse filme estava morto e não podia falar para vocês, mas todos os seus tweets com #LancemOBoarkeCut, suas cartas para o Vought Studios, quem quer que estivesse naquele avião… Eu devo um brinde a vocês. Todo mundo está aqui, o trailer está saindo, estamos muito orgulhosos de Dawn of the Seven. Nossa equipe e elenco ama vocês, eles são os melhores, então por favor curtam o trailer. Não acredito que estou dizendo isso! Curtam Dawn of the Seven.”

E é claro que a zoeira chegou no próprio Zack Snyder. Pelo Twitter, o diretor para entrou na brincadeira, parabenizou Bourke e disse que está “ansioso para ver sua visão realizada”.

The Boys retorna com episódios inéditos em 3 de junho, no Amazon Prime Video.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1