The Boys zoa união entre HBO Max e Discovery Plus com novo streaming da Vought

Eles não perdem tempo!

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
The Boys zoa união entre HBO Max e Discovery Plus com novo streaming da Vought

Após a confirmação de que HBO Max e Discovery+ vão se unir em uma nova plataforma, The Boys não perdeu a oportunidade de zoar com o acontecimento.

Em seu Twitter oficial, a Vought Internacional anunciou a criação do Vought++, um streaming “fácil de usar”, que une conteúdos de VTV+, VNN+ e VSN+ (o que quer que isso seja), e tem filmes de heróis, como Dawn of the Seven, para os caras, e Property Flippers para as garotas:

“A Vought está reunindo seus streamings em um, com um aplicativo fácil de usar. VTV+, VNN+ e VSN+ agora fazem parte do Vought++. É plus plus, por apenas 29,99 adicional ao mês. Reveja Dawn of the Seven com os caras, mergulhe em Property Flippers com as garotas e muito mais”.

A criação do streaming fictício brinca com a futura união entre as plataformas da Warner Bros. Discovery, que deve ter conteúdos de marcas como HBO, CNN, DC, Discovery, entre outras.

Enquanto isso, The Boys segue renovada para a 4ª temporada no Amazon Prime Video. Os novos episódios ainda não têm data de estreia.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1