The Boys | Showrunner revela se importante personagem está vivo

Eric Kripke falou sobre o final da segunda temporada

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys | Showrunner revela se importante personagem está vivo

A segunda temporada de The Boys já terminou, mas algumas questões ainda estão em aberto e o showrunner Eric Kripke tem respondido a algumas dessas perguntas que ficaram sem resposta durante o segundo ano da série. Dessa vez, ele falou sobre a possível – ou não – morte de um importante personagem.

[ATENÇÃO: SPOILERS DO FINAL DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOYS ABAIXO]

O showrunner respondeu questões feitas pelos fãs em seu Twitter e foi questionado se Tempesta realmente teria morrido ao final da segunda temporada, quando é atacada por Ryan, filho de Becca Bruto e Capitão Pátria.

Então, Kripke responde que a personagem vivida por Aya Cash “nunca foi vista morta”, e que Capitão Pátria disse apenas que ela estava sendo mantida em um local não revelado. Ou seja, o líder d’Os Sete não mentiu.

“Nossa pequena nazista ainda está viva”, confirma o showrunner. Ele ainda acrescentou que ficar mutilada por muito tempo, devido ao envelhecimento lento da personagem, é o “castigo certo” para Tempesta.

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. A terceira temporada não tem data de estreia anunciada.