The Boys | Showrunner dá detalhes de Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles

"Todos que estão esperando Jensen aparecer e ser um mocinho, vão ser decepcionar", disse Eric Kripke

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys | Showrunner dá detalhes de Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles

Uma das maiores expectativas para a terceira temporada de The Boys é a aparição de Soldier Boy, o primeiro super-herói do universo da série, vivido por Jensen Ackles, o Dean de Supernatural.

Em entrevista à Variety, o showrunner Eric Kripke deu detalhes sobre o novo personagem e adiantou que ele não vai ser nada parecido com o que estamos acostumados, pois Soldier Boy está longe de ser uma boa pessoa, como o irmão Winchester. “Todos que estão esperando Jensen aparecer e ser um mocinho, vão ser decepcionar”, disse.

Nos quadrinhos o personagens é mais reclamão e subserviente ao Capitão Pátria, eu diria. Conforme estamos escrevendo ele na série, estamos realmente falando muito sobre a história da Vought porque ele é muito como o John Wayne: ele é um desses caras com décadas de história na Vought. E ele era o Capitão Pátria antes do próprio Capitão Pátria, ele é de uma era diferente, mas tem ego e ambição, mas aparece de uma maneira diferente porque ele é de uma época diferente.

Em um vídeo, Jensen Ackles aparece pela primeira vez como Soldier Boy – veja aqui.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video. O segundo ano terminou nesta sexta-feira, com a exibição do oitavo capítulo.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1