The Boys | Showrunner comenta possíveis maneiras de derrotar o Homelander

As vulnerabilidades emocionais do personagem são bem aparentes

Marina Val Publicado por Marina Val
The Boys | Showrunner comenta possíveis maneiras de derrotar o Homelander

Os primeiros episódios da nova temporada de The Boys estrearam hoje e o Homelander continua causando muitos problemas. Mesmo assim, o grupo liderado por Billy Butcher não vai desistir.

Em entrevista ao Collider, Erick Kripke, showrunner da série, comentou sobre como o personagem poderia ser derrotado:

Isso tem sido uma discussão constante na sala dos roteiristas. Até o momento não há muitas soluções físicas, mas tem várias psicológicas e é para isso que estamos inclinados. Antony [Starr] disse muitas vezes, e eu concordo, que Homelander é o personagem mais fraco da série. Então nós nunca discutimos “como você o impede fisicamente?” Mas tem muitas maneiras de pará-lo psicologicamente.

O showrunner também enfatizou o fato que, apesar de não ter muitas fraquezas físicas para explorar, as vulnerabilidades emocionais do personagem são bem aparentes:

Ele acha a vulnerabilidade humana dele tão detestável e ele odeia essa parte dele e tenta apagar, mas ainda é parte de quem ele é. Ele odeia uma parte dele que ele não consegue controlar, então isso meio que vira um ninho de psicoses. Nesse momento, essa é a maior fraqueza dele.

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Amazon Prime Video; o quarto capítulo chega na próxima sexta-feira, dia 11 de setembro. A série já foi renovada para mais um ano.