The Boys | Segunda temporada vai se superar em termos de insanidade, diz Jack Quaid

"Fiz coisas que eu nunca vou esquecer, coisas que nunca fiz em minha carreira", revelou o ator de Hughie

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys | Segunda temporada vai se superar em termos de insanidade, diz Jack Quaid

O novo ano de The Boys chegará em breve e, enquanto isso, alguns detalhes da segunda temporada estão sendo revelados aos poucos e, ao que tudo indica, os fãs ficarão surpreendidos com o que vai acontecer.

Em entrevista à EW, Jack Quaid, o Hughie da série, revelou que o segundo ano da produção será insano e que ninguém está preparado para o que virá. Segundo o ator, eles foram “muito além” da primeira temporada.

Eu fiz coisas nesta temporada que eu nunca vou esquecer, coisas que eu nunca fiz em minha carreira e provavelmente nunca mais vou fazer. Nos fomos muito mais longe em termos de insanidade e momentos divertidos.

Karl Urban também falou sobre o papel de Billy Butcher no próximo ano de The Boys. Ele explicou que, depois de retornar ao grupo, a missão de acabar com Os Sete continuará a mesma.

Ele vão  voltar e vão gastar muito de seu tempo tentando causar um impacto para derrubar os Supers. Não é porque eles são fugitivos e estão se escondendo, que eles vão parar de fazer o que eles fazem. Então, o objetivo continua fundamentalmente o mesmo.

O ator explicou que, para Butcher, a segunda temporada será sobre “humanizar o personagem e explorar diferentes dinâmicas”.

Há o monstro, o psicopata violento, o assassino, mas também há o lado com compaixão, o lado mais humanista de Billy… Existem realmente alguns relacionamentos maravilhosos e improváveis ​​que se formam.

Vale lembrar que um curta será lançado para explicar o que aconteceu com Billy Butcher depois do final da primeira temporada – relembre aqui.

Uma nova imagem da próxima temporada também foi divulgada. Veja abaixo.

O primeiro ano de The Boys está disponível no catálogo da Amazon Prime Video. Já a segunda temporada estreia no dia 4 de setembro.