The Boys realmente construiu pênis gigante para AQUELA cena

Terceira temporada da série do Prime Video teve abertura (literalmente) explosiva

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
The Boys realmente construiu pênis gigante para AQUELA cena

Em exibição no Prime Video, a terceira temporada de The Boys começou, literalmente, com um estouro. A produção, inspirada na HQ de mesmo nome, chocou muitos espectadores com uma cena bizarra envolvendo um Super. Agora, fotos de bastidores da série mostram que a sequência em questão teve direito até a um modelo de pênis gigante construído em set.

[Atenção: Spoilers de The Boys a seguir]

Na cena, o personagem Cupim (Brett Geddes) encolhe tal qual o Homem-Formiga e entra na uretra de outro homem, com direito a closes no órgão sexual e até a visão do personagem pela parte de dentro.

Em postagem no Instagram, Geddes mostrou que, de fato, um pênis gigante, ou pelo menos uma glande, foi construído e usado nas filmagens. Confira:

Obviamente, em cena, o membro está em tamanho normal, mas o modelo maior é utilizado na filmagem para mudança de perspectiva em relação ao tamanho do ator. Na legenda, ele ainda brincou:

“Para quem ficou imaginando… o pinto é real.”

As duas primeiras temporadas de The Boys e o derivado Diabólicos também estão no catálogo do Amazon Prime Video. Novos capítulos serão exibidos de forma semanal, às sextas.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1