The Boys, Pedro Pascal e mais: veja as surpresas e os esnobados do Emmy 2021

Falcão e o Soldado Invernal levou apenas uma indicação, enquanto Ted Lasso foi nomeado 20 vezes!

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
The Boys, Pedro Pascal e mais: veja as surpresas e os esnobados do Emmy 2021

Os indicados ao Emmy 2021 foram anunciados nesta terça-feira (13) e, como de costume, alguns nomeados já eram certeza que apareceriam, como é o caso de The Crown e The Mandalorian, que receberam o maior número de indicações, com 24 cada uma.

No entanto, surpresas e decepções também estão sempre presentes na cerimônia e listamos abaixo as surpresas e os esnobados do Emmy 2021.

Surpresas

Ted Lasso

A série da Apple TV+ pode não ser muito conhecida no Brasil, mas conquistou 20 indicações ao Emmy 2020, entre elas Melhor Série de Comédia, uma das categorias mais importantes da noite.

Courteney Cox

A atriz era a única do elenco de Friends que não tinha recebido uma indicação ao Emmy, e finalmente a nomeação chegou – ou quase isso. Como ela é produtora de Friends: The Reunion, e o especial foi indicado a alguns prêmios, Cox finalmente poderá levar a estatueta para casa.

Mj Rodriguez 

Atriz de Pose foi a primeira mulher trans a ser indicada na categoria principal de atuação. Ela concorre a Melhor Atriz em Série Dramática.

The Boys

A segunda temporada da série de super-heróis foi lembrada pelo Emmy e concorre em Melhor Série Dramática, Melhor Canção, Melhor Mixagem de Som para Série Dramática, Melhor Efeitos Visuais e Melhor Roteiro em Série Dramática.

Esnobados

Pedro Pascal

Pedro Pascal is The Mandalorian in the Disney+ series THE MANDALORIAN.

The Mandalorian levou 24 indicações, mas nenhuma delas foi para Pedro Pascal, o protagonista da série.

Falcão e Soldado Invernal

Diferente de WandaVision, que recebeu 23 indicações, a série do MCU recebeu apenas uma indicação, e foi pela rápida participação de Don Cheadle.

Master of None

O terceiro ano de Master of None tem sido bastante elogiado pelos críticos, mas infelizmente não foi lembrado pelo Emmy 2021.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1