The Boys lança “episódio obrigatório” do derivado Diabólicos no YouTube; assista

Criador da série afirma que curta animado precisa ser assistido antes da 3ª temporada

Gabriel Avila Publicado por Gabriel Avila

O Amazon Prime Video lançou um episódio de Diabólicos, o derivado em animação de The Boys, de graça no YouTube nesta sexta-feira (27). Chamado “Um mais um é igual a dois”, o capítulo mostra o início da carreira de super-herói do Capitão Pátria, que chega a ter um desentendimento com o colega, Black Noir.

No Twitter, o showrunner e criador da série Eric Kripke afirmou que é preciso assistir ao episódio da animação antes de conferir a terceira temporada da série principal. Segundo ele, a história é canônica e explica o passado dos heróis em questão. Assista acima.

Vale lembrar que o NerdBunker conversou com Simon Racciopa, produtor de Diabólicos e roteirista deste episódio. No bate-papo, ele falou sobre os objetivos do capítulo, elogiou o ator Antony Starr e até comentou sobre a influência de Batman vs Superman para a história. Você pode conferir clicando aqui.

As duas primeiras temporadas de The Boys e o derivado Diabólicos estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video. A aguardada terceira temporada chega ao streaming em junho.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1